
Sistema de Chamados (Help Desk)
Busque por maior eficiência no atendimento ao seu cliente.
Em um mercado cada vez mais competitivo as empresas buscam otimizar o tempo e maximizar a eficiência no que se diz respeito ao atendimento ao cliente, pensando nisso a Vision Design desenvolveu em plataforma própria um Sistema de Chamados (Help Desk) que pode ser personalizado de acordo com as necessidades de cada empresa.
O Sistema de Chamados (Help Desk) concentram todas as entradas de chamados (e-mail, telefone, chat) em uma única plataforma para a criação e visualização de status dos chamados.
Os membros do atendimento não precisam montar plantão em diferentes ferramentas para atender clientes. Basta estar atentos ao Sistema de Chamados (Help Desk), uma plataforma única e integrada facilita a comunicação, bem como o feedback do andamento.
O atendente, por exemplo, pode manter o seu cliente informando sobre o andamento da solução, bem como sobre o prazo de atendimento. Para os gestores, é possível ver como cada colaborador está desempenhando cada tarefa, rastrear o atendimento, paradas para almoço ou abastecimento, podendo assim ajustar o desempenho de cada técnico.
Alguns pontos importantes em nossa solução em Sistema de Chamados (Help Desk)
• Ponto único de contato para a abertura do chamado;
• Seu operador recebe esse chamado e direciona aos técnicos de acordo com as prioridades (SLA).
• O técnico recebe o aviso, ativa o chamado, se desloca até o cliente e inicia o atendimento, ao iniciar o atendimento o técnico preenche os dados do chamado e para finalizar o chamado é tirada uma foto do protocolo de atendimento assinada pelo cliente, assim o chamado é considerado finalizado e um outro chamado entra no seu perfil.
• Todo o atendimento ao cliente pode ser acompanhado por geolocalização.
• Todos os dados são armazenados em banco de dados e disponíveis em relatórios por período, técnico, empresas, entre outros.
OBS: Nos períodos de paradas como almoço e abastecimento de combustível, os técnicos interagem com o sistema de chamados informando hora de parada de almoço e dados do abastecimento.
O Sistema de Chamados (Help Desk) é ideal para empresas da área de logística, transportes, outsourcing entre outras.
Chamados Centralizados
Todas as entradas de chamados (e-mail, telefone, chat) em uma única plataforma.
Acompanhe o Chamado (Geolocalização)
Acompanhamento do chamado em tempo real com status técnico.
Armazenamento em nuvem
Todo o sistema e processo de armazenamento de dados em nuvem.
Geração de Relatórios
Relatórios por período, técnico, empresas, entre outros.
Orçamento


Clientes
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