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Sistema Help Desk personalizado
Eficiência no atendimento ao seu cliente

Sistema de Chamados (Help Desk)

Busque por maior eficiência no atendimento ao seu cliente.

Em um mercado cada vez mais competitivo as empresas buscam otimizar o tempo e maximizar a eficiência no que se diz respeito ao atendimento ao cliente, pensando nisso a Vision Design desenvolveu em plataforma própria um Sistema de Chamados (Help Desk) que pode ser personalizado de acordo com as necessidades de cada empresa.

O Sistema de Chamados (Help Desk) concentram todas as entradas de chamados (e-mail, telefone, chat) em uma única plataforma para a criação e visualização de status dos chamados.

Os membros do atendimento não precisam montar plantão em diferentes ferramentas para atender clientes. Basta estar atentos ao Sistema de Chamados (Help Desk), uma plataforma única e integrada facilita a comunicação, bem como o feedback do andamento.

O atendente, por exemplo, pode manter o seu cliente informando sobre o andamento da solução, bem como sobre o prazo de atendimento. Para os gestores, é possível ver como cada colaborador está desempenhando cada tarefa, rastrear o atendimento, paradas para almoço ou abastecimento, podendo assim ajustar o desempenho de cada técnico.

Alguns pontos importantes em nossa solução em Sistema de Chamados (Help Desk)

• Ponto único de contato para a abertura do chamado;

• Seu operador recebe esse chamado e direciona aos técnicos de acordo com as prioridades (SLA).

• O técnico recebe o aviso, ativa o chamado, se desloca até o cliente e inicia o atendimento, ao iniciar o atendimento o técnico preenche os dados do chamado e para finalizar o chamado é tirada uma foto do protocolo de atendimento assinada pelo cliente, assim o chamado é considerado finalizado e um outro chamado entra no seu perfil.

• Todo o atendimento ao cliente pode ser acompanhado por geolocalização.

• Todos os dados são armazenados em banco de dados e disponíveis em relatórios por período, técnico, empresas, entre outros.

OBS: Nos períodos de paradas como almoço e abastecimento de combustível, os técnicos interagem com o sistema de chamados informando hora de parada de almoço e dados do abastecimento.

O Sistema de Chamados (Help Desk) é ideal para empresas da área de logística, transportes, outsourcing entre outras.

Quero saber mais sobre o Sistema de Chamados

Chamados Centralizados

Todas as entradas de chamados (e-mail, telefone, chat) em uma única plataforma.

Acompanhe o Chamado (Geolocalização)

Acompanhamento do chamado em tempo real com status técnico.

Armazenamento em nuvem

Todo o sistema e processo de armazenamento de dados em nuvem.

Geração de Relatórios

Relatórios por período, técnico, empresas, entre outros.

Clientes

Outros Serviços de Marketing Digital

Conheça alguns outros serviços de Marketing Digital que podem ajudar você e a sua empresa atrair cliques qualificados em suas campanhas.

Perguntas Frequentes Respondidas

Como vou saber o que vai ser publicado em minha página?
Antes de iniciar o serviço de gestão no facebook, será feito uma análise da sua página (ou criaremos uma), onde iremos verificar o público-alvo, horários importantes para postagens e as suas publicações que mais engajaram. Enviaremos um planejamento com o cronograma semanal e um planejamento visual, com capa, avatar e matriz, a fim de determinar um padrão e valorizar o seu produto ou serviço.
E se eu tiver alguma dúvida, o que devo fazer?
Você pode entrar em contato a qualquer momento para tirar suas dúvidas. Estaremos dispostos a lhe ajudar a esclarecer qualquer dificuldade que venha surgir sobre a gestão de sua página.
Posso enviar material para que você utilize? E se eu preferir que você pegue do meu site, tem problema?
Pode sim, você pode enviar diariamente, semanalmente ou mensalmente, como preferir. Enviaremos para você a forma correta de envio, com a imagem e informações, assim sua postagem ficará completa e explicativa. Mas, vamos supor, que você tenha um site onde seus produtos ou serviços estão lá explicados e com imagens, sim, nós podemos atualizar com esse material disponível e você não precisa se preocupar em nos enviar conteúdo. Queremos estar em sintonia com você.
Por que é importante atualizar minha página?
O Facebook é a maior rede social do mundo, ela atinge os usuários de forma quase que instantânea, o que é muito bom para quem tem uma empresa e quer divulgá-la. Diante de números grandiosos de pessoas que usam frequentemente o Facebook, deixar sua página atualizada é a melhor maneira de se aproximar do consumidor. Ao realizar estratégias de divulgação de forma correta em sua página, mais pessoas serão atingidas já que o alcance se torna muito maior que uma campanha tradicional de marketing. Manter sua página atualizada é mostrar para o cliente que você se preocupa com ele e que quer tê-lo por perto.
Não gostei da publicação que foi feita, o que eu faço?
Não tem problema de não gostar, pedimos que entre em contato e nos explique o que aconteceu, no início da gestão é normal o tempo de alinhamento, nós precisamos conhecer melhor sua empresa, para isso, quanto mais informações você nos passar melhor e mais rápido será o alinhamento. Temos certeza que após esse período nós seremos uma extensão da sua empresa.
Eu quero que vocês atualizem minha página, mas eu consigo atualizar também?
Claro que sim, atualizaremos ela através de um gerenciador, você só precisa nos liberar o acesso (essa parte ensinaremos direitinho caso você não saiba), não é necessário que você nos passe seu login e senha, apenas nos dê o acesso, através dele, podemos atualizar sua página e você poderá continuar atualizando, respondendo as dúvidas ou simplesmente acompanhando.