Quero saber mais sobre o sistema de chamados
Sistema de Chamados

Em um mercado cada vez mais competitivo as empresas buscam otimizar o tempo e maximizar a eficiência no que se diz respeito ao atendimento ao cliente, pensando nisso a Vision Design desenvolveu em plataforma própria um sistema de chamados que pode ser personalizado de acordo com as necessidades de cada empresa.

Veja alguns pontos importantes:

• Os clientes podem abrir o chamado por diversos canais (site, email, telefone, entre outros).

• Seu operador recebe esse chamado e direciona aos técnicos de acordo com as prioridades (SLA).

• O técnico recebe o aviso, ativa o chamado, se desloca até o cliente e inicia o atendimento, ao iniciar o atendimento o técnico preenche os dados do chamado e para finalizar o chamado é tirada uma foto do protocolo de atendimento assinada pelo cliente, assim o chamado é considerado finalizado e um outro chamado entra no seu perfil.

• Todo o atendimento ao cliente pode ser acompanhado por geolocalização.

• Todos os dados são armazenados em banco de dados e disponíveis em relatórios por período, técnico, empresas, entre outros.

OBS: Nos períodos de paradas como almoço e abastecimento de combustível, os técnicos interagem com o sistema de chamados informando hora de parada de almoço e dados do abastecimento.

Ver Portfólio