Fujifilm anuncia X100 e X-T20; duas câmeras com 24,3 megapixels

HP
Notebooks HP têm novo recall de baterias por risco de explosão
2 de fevereiro de 2017
instagram-logo
Em breve o instagram vai deixar que você edite e envie mais de uma foto por vez
2 de fevereiro de 2017

Fujifilm anuncia X100 e X-T20; duas câmeras com 24,3 megapixels

fujifilm-x-100f-credito-fujifilm

A Fujifilm acaba de anunciar duas novas câmeras: a lente fixa X100F e a lente intercambiável X-T20. Os dois dispositivos são atualizações de modelos da linha de câmeras portáteis da FujiFilm e trazem o novo sensor de 24,3 megapixels, além do novo processador de imagem.
Embora a maior atualização em ambos os dispositivos seja, de fato, o novo sensor de imagem, existem também outros ajustes para os recursos. Além disso, ambas as máquinas contam com designs retrô clássicos e os marcadores físicos da Fujifilm, que permitem ajustar facilmente configurações como compensação de exposição e velocidade do obturador.
A câmera X100F foi a que contou com mairoes mudanças em seu projeto, considerando suas versões anteriores, X100S ou X100T. Apesar de também se parecer muito com a versão X100, ela recebeu algumas novidades em seu esquema de controles, como a velocidade do obturador que agora conta com um indicador ISO integrado, não sendo mais necessário entrar em menus para alterá-lo, além de um novo mostrador de comando frontal que pode ser programado para controlar uma variedade de parâmetros.
A maior atualização da X100F foi feita na parte de trás da câmera, que ganhou um controle focal de joystick, tornando muito mais fácil selecionar um ponto AF durante a foto. Além disso, agora todos os controles estarão na parte direita da tela, o que torna mais fácil tirar fotos apenas com a mão direita. O desempenho da câmera X100F também foi melhorado, especialmente para o foco automático, que se tornou mais rápido, sem precisar trazer para frente ou para traz. A Fujifilm também atualizou o visor híbrido da X100F, oferecendo até 6x de ampliação e suporte a 60fps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *